Imóvel Destaque
Código: 2D25611
Apartamento de 2 quartos com vaga de garagem à venda no Centro de Capão da Canoa, RS
3Visualizações
2 dormitórios
1 banheiros
suítes
1 vagas
Descrição do Imóvel
🏠 Lindo apartamento à venda no Centro de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul! 🏖️
Este imóvel encantador possui 2 quartos espaçosos e aconchegantes, perfeito para você e sua família. Com 1 banheiro completo e uma vaga de garagem, você terá todo o conforto e comodidade que merece.
Com uma área útil e privativa de 60m², este apartamento é ideal para quem busca um espaço aconchegante e funcional. Além disso, o imóvel está semi-mobiliado, pronto para você se sentir em casa desde o primeiro dia.
O preço de venda deste belíssimo apartamento é de R$655.000, um excelente investimento em uma das regiões mais valorizadas de Capão da Canoa.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar privilegiado, com fácil acesso a comércios, escolas e toda a infraestrutura que você precisa. Agende uma visita e apaixone-se por este imóvel incrível! 🌟🔑
Entre em contato conosco para mais informações sobre este imóvel dos seus sonhos! 📞💼
Características
Sobre as características da propriedadeSemi Mobiliado
Garagem
Endereço
Centro, Capão da Canoa - Rio Grande do SulSilva Santos - Secretária
51998600909
contato@imobiliariasilvasantos.com.br